segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boa semana que começa>>>>

Bom meninas como passaram o fim de semana??espero que todas bem e com saúde!!!!
Eu hoje entro na 30 semana de gestação...aiii estou anciosa para ver o rostinho do meu Arthur...meu grande amor ...e o papai é claro!!!!!rsrrsrs
E vcs como stao?????
Eu comecei bem essa semana...muito trabalho, correria que é o habitual e tbm muitas e muitas espectativas para a chegada do meu baby....
Ando bem disposta que o normal...voltei a academia...
só caminhada na esteira e bicicleta..
e tbm alguns exercicios localizados para o braço e as pernas...
Não exagero muito não, pois afinal estou com 7 meses...vou é ter cautela...sempre!!!

Bjhos a todas e uma ótima e abençoada semana para todas nós!!!!

Um comentário:

  1. Oi Alê que barriga linda vc está!!! Esta fase é muito boa pq sabemos que estamos finalmente chegando ao momento de ver nosso bebê lindo!!! Um beijão e muito bom dia para vc tá!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!