segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ACADEMIA....

Boa noite meninas...estou postando só agora pois meu filho ta com apenas 2 meses e bebê em casa...não temos tempo para nada...graças a Deus só cuidando do meu lindo filho!!!
Bom faz duas semanas que comecei a academia..mas só com esteira e aeróbica....recomendado apelo meu GO...pois de jeito nenhum forçar o abdomem...
Cansada mas sei que vai valer a pena...............
pois o verão ta chegandooo
Haaaa hoje tive coragem e subi na balança...imaginem...tô com 57.1 kg...até achei que tava com muito mais..pois me sinto muito gorda e inchada..
Mas sei que a barriga é que vai ser mais dificil de perder..mas chego lá.......
Quero chegar aos 54 kg até Dezembro..então faltam 3 kg....dá para chegar..

VAMOS QUE VAMOS..........FORÇA AS TENTAÇÕES

Um comentário:

  1. ai que bom que já esta se exercitando, rapidinho vc volta ao seu peso de antes ...
    beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!