domingo, 24 de julho de 2011

Consulta...

Oi meninas bom....hoje entro na 38 semana de gestação...oba, obaaa
daqui pra frente nem me preocupo mais se o Arthur nascer a qualquer momento, pois a fase de prematuro já passou..
Graças ao meu bom Deus!!!!! que sempre está ao meu lado e que me deu esse lindo presente....meu filho
Bom da consulta da semana passada pra cá não engordei nada...que bom...
estou me alimentando muito bem...pois a partir de agora o Arthur só vai engordar...
Ando bem anciosa com a chegada do meu filho...fico pensando qual vai ser a hora da bolça estourar e tudo mais...pois pode ser a qualquer momento..
só espero que não aconteça isso quando eu estiver sozinha em casa eu estiver na rua....haiiiiii
Meu sono esta bem desregular...nem durmo mais direito...mas vou ficar calma para o nascimento do meu filho amado da mamãe e do papai!!!!!!!!!
Bjnhos a todas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!