sexta-feira, 22 de julho de 2011

Frio aqui no Sul

Bom dia meninas....vcs nem queram imaginar o frio que esta fazendo aqui no Sul....muito frio e geada mesmo...
Bom mas hoje já entro em férias mesmo e ai vai ser mais fácil aguentar esse invernão....
Ontem fui a ultima consulta com o meu GO ...graças a Deus esta tudo bem com meu filho...
quarta-feira vou fazer a ultima US para ver certinho o peso e o tamanho que o meu Arthur vai nascer...
Não vejo a hora de ver meu filho e pegá-lo em meus braços....
Estou além de muito anciosa estou também muito muitooooooo felizzzzzzzzzzzzz......
Agradeço todos os dias a Deus pela vida do meu filho.....
Haaa a cesária já foi marcada...vai ser dia 29 de Julho....haiii esta perto..pertinho....
Bjnhos a todas e bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!