segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aiii Segunda-feira!!

Bom dia meninas!!!
Aiii hoje acordei com uma tremenda preguiça e sono....mas já tô mandando embora tudo isso...mas eu sei pq...adivinhem?????
Comi demais no fim de semana..pq sábado foi niver do meu afilhado mimoso, lindo da dinda e a festa foi na minha casa..
Bom no sábado começei os treinos de corrida...tudo certinho durante o dia....até coloquei uma saia cintura alta maravilhosa, onde é um número a menos...ADOREIIII.....
Mas tava tão empolgada que acabei comendo uns...vários salgadinhos da festa ....aiii nem me falemm...
Mas hoje estou de volta...com tudo.....
RA durante o dia todo...
Chá-verde e água: 2 litros
Caminhada e treino de corrida: 1 hora..
Vamos que vamos.....

Bjnhos e força a todas!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!