terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oiiiii Gente!!!!

Pois é puxemmmm minhas orelhas, isso mesmo, ando sumida da net a pelo menos 2 meses...horrivel né!!!
Mas calmem tenho bons motivos: primeiro e meu marido compramos uma casa e pra fazer toda papelada, mudança e etc...levou muito tempo..bem mais do que eu esperava, mas é um sonho realizado graças a Deus, é a casa dos nossos sonhos é linda...
E o segundo motivo é que não fiz RA mesmo....que vergonha, sei que sou preguiçosa mesmo, mas vou mudar..
Começo hoje novamente e agora é pra valer quero estar com 55 kg ate o Natal...
Bom nesse tempo todo e com muito trabalho de fim de ano e toda a mudança me ajudaram a perder uns quilinhos, quando comecei pesava 61Kg e agora estou com 58,5 kg, já é um pregresso não é!!!
Mas sei que com a ajuda de vcs eu vou conseguir.
Bjnhos a todas e vamos ter força de vontade..vamos conseguir!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!