quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oiii Meninas!!!!

Aiiii tô com a consciência  suja...ontem sai a noite com meu marido e não resisti a uma bola de sorvete...aiii..não queria mas .....vou  secar essas GULAS  hoje com uma boa corrida e caminhada.....
E vcs como stão em sua RA?????
AIII me respondam porfavor ás vezes parece que estou sozinhaa...
Bjs e força!
Minhas medidas:::::
BUSTO:  84
CINTURA: 73
BARRIGA: 82
QUADRIL: 100
COXA DIREITA: 51
BRAÇO DIREITO: 24

MEU PESO ATUAL:  58.5 kg.

MINHA META ATÉ O NATAL: 55 kg.
OBJETIVO: entrar em lindo vestido vermelho para o natal!!!!

Um comentário:

  1. Bóra que vc consegueeeeeeeee!!!
    Tô com vc, tô indo bem, no comecinho é mais difícil até engrenar, depois a gente pega o jeito, e ainda não voltei a correr, me puxa da camaaaaaaaa!!!
    Beijoca e já tá com o maior crpão pelas medidas, vai ficar lindona no vestido!!!!
    BÖRAAAAAAA excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!