quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aii Faltam 2 dias!!!

Oii meninas como stão...eu estou bem...ai hoje o dia foi tão corrido que nem deu tempo para almoçar..imaginem..chegou lá pelas 5 horas da tarde eu estava morta de fome..rsrss...ai comi  um sanduiche  olímpico com um suco light...
Para minha surpresa ganhei do maridão um perfume Euphoria da Clavin Klein...Maravilhoso...amei claro "antecipado de Natal".
Como acho que vcs não sabem ainda moro na fronteira com Uruguai na cidade de Rivera...aqui os melhores produtos importados estão sendo vendidos com dólar muito baixo...imaginem é muita gente...muito turista aqui na city.....os Free Shop estão lotados...filas e filas intermináveis....
Uma fotinho do meu presentinho amadooooo......

Haa garotas se vcs quiserem ver os prefumes, cosméticos, bebidas e eletronicos....fiz uma procura por site de

 free shop aqui da cidade....quaquer coisa é só me mandar um recadinho que ai posso enviar pra vcs o pedido!!!!!!!!






Vai ai amigas uma foto do perfume...façam suas encomendas...
produtos com garantia e originais......





 BJNHOS A TODAS!!!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!