segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dia da consciência !!!!

Oiii amigas...colegas de RA, andei dando uma olhadinha nos blogs e stou na mesma que vcs.....é horrivel a sensação de comer de mais no fim de semana...ser tão fraca as tentações...mas tudo bem, vamos compensar  nessa semana.....ta bommmm........
Aii eu comi também além da  conta diária    ...bom tudo começou no sabádo quando meu marido me convidou para jantar e aiiiii um convite irrecusável é claro!!!!!  foi maravilhoso......
Bom umas fotinhos antes da tragédia de comer de   ++++++++++

Bjnhos a todas......

Pronta pra night!!!!!!!!


Tô conseguindo mas posso mais!!!!!!! rsrsrrs

2 comentários:

  1. . oi Alessandra! vim retribuir seu carinho no meu blog, adorei o seu e tornei-me sua seguidora.
    . vc é muitooooooo linda! está ótima, agora é manter para continuar na linha sempre!
    . conte comigo se precisar.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. . ps: uma humilde dica minha: tire a verificação de palavras dos seus comentários, a maioria das meninas não gostam delas, risos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!