sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!


Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
 
São os meus sinceros desejos...
para você neste natal.
Para vcs amigas blogueiras...
Parabéns a todas

Obs.: Hoje me pesei e estou com 56,2 Kg..
oba..oba...to voltando para a casa dos 55 kg...

4 comentários:

  1. Oii! Estou passei para te conhecer, afinal vamos desafiar a balança juntas de m 2011 né?? Espero que tenha tido um lindo natal! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu uso os pontos do site da revista boa forma, sao os mais completos; Beijos

    ResponderExcluir
  3. logo vc estará nos 55 .. ihuuu!
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. olá querida
    seu nome esta na lista seu nº é 32
    preciso saber do seu peso inicial e meta do peso para final da 1º fase 31/01
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!