terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dilema!!!!

EMAGRECER!!!!

Não há uma fórmula mágica nem receita infalível para emagrecer. Porém, há consenso sobre alguns hábitos e atitudes que podem ajudar a emagrecer e não recuperar o peso perdido. 

 Esse é um princípio simples e básico: se você consome mais calorias do que gasta irá engordar, e se consome menos do que gasta vai emagrecer. Então precisamos pensar em economizar consistentemente a ingestão de calorias porque um pouco de economia aqui e ali contribui para o emagrecimento e manutenção do peso perdido.

Então vamos a LUTA!!!!.....gastar mais do que se consome!!!

Bjnhos



“O Futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos”


4 comentários:

  1. Isso aí... essa é a fórmula mágica =)
    Seja bem vinda!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. . Alê, amiga querida, vim retribuir seu carinho comigo.
    . fórmula mágica realmente não existe, o que sempre falo a quem pede ajuda no início é: crie um blog e compre uma balança digital, a gente só engorda porque não se policia, tivéssemos balança com a gente desde a adolescência duvido que engordaríamos, risos.
    . espero que o trabalho fique menos intenso semana que vem, ai poderei dar-lhe a devida atenção.
    . eu eliminei exatos 12kg considerando a pesagem de hoje, falta 100 gramas para cravar os tão almejados 54kg, quem sabe essa semana!
    . eu tenho tomado a caralluma desde o dia 22/11, tenho sentido menos vontade por doces ou quantidades de comida, creio que seja efeito dela, nem mesmo durante a tpm e dona M eu não me descontrolei. o local para compra por R$ 15,00 está linkado ao lado direito do meu blog, clique em cima do emblema t&t e leia a postagem se interessar.
    . conte comigo se precisar de apoio, coloquei seu blog nos favoritos, volto com mais atenção até sexta-feira.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI!!!
    Estou passando pra dar uma força.....
    Vá conhecer o meu cantinho.....

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Formula magica, não existe mesmo, o que existe é força de vontade e determinação... quando agente quer agente consegue tudo...
    Boa sorte

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!