terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Falta pouquinho....

Oii amigas falta pouco para o Natal hemmmmmm.....e ai já viram as roupas, acessórios e a ceia de Natal....

Bom aqui em casa tá tudo muito parado mesmo...hoje sai  mais cedo do trabalho e fui ver uns vestidinhos....

Haiiiiiiiii foi um horror.....me cinto uma baleia.....hoje não é o dia certo pra fazer isso...

Sabe quando acordamos nos alhamos no espelho e nos achamos a mulher mais feia e gorda do mundo...pois
 é esse dia pra mim é hoj.....mas vai passar..rsrsr

Bom o que quero contar a vcs é que ontem fui ao médico e levei os exames..imaginem tô com o joelho
 fraturado...horrivel...estou de "'mollho em casa"" ...fala sério né..mas o médico falou SEM

EXERCÍCIOS, NEM CORRIDA, NEM CAMINHADA....tô apavora...já faz uma semana que estou
assim.....
e com tudo isso engordei  quase 1 kg.


Mas não desisto nuncaaaaaaaaaa......

Vamos que Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!

Rumo ao Natal.....

Bjnhos a todas.....

haaa mandem recadinhos......vou ler e responder!!!!

2 comentários:

  1. Olá querida
    vamos que vamos ao nosso desafio, se vc ñ conseguir postar o selinho ñ tem problema, divulga o desafio e coloca o link do meu blog no seu ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    já coloquei os nomes das participantes OK! da uma olhada na planilha...
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!