quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quarta- feira

Bom dia meninas...amigas..
Muito calor por aii....pois é aqui esta horrivelll o calor.....mas tudo bem...
É VERÃO e eu adoroooo....
to me preparando para o Natal e pra praia tbm...pq ninguem é de ferro...Férias bem merecidas...Obâaaa....
Bom como tinha falado do meu joelho ontem...fui caminhar só que não to podendo forçar demais na corrida!!!!!
Bjnhos amigas e firmes no proposito..para ficarem lindas no Natal....
Haaaa hoje me pesei e a balança marcou 55,9 Kg...oba
so 1 quilinho e meio pra perder....
vamos que vamos...OPERAÇÃO NATAL!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi!! Seu blog é uma graça!!! Adorei seu comentário no meu blog ( minha primeira amiga blogueira!!).Vamos que vamo, com esforço tudo dá certo!!! bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! parabéns pela tua conquista!! Vc tá linda!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho....volte sempre!!!